Image Map

12.06.2013

Resenha: Viva Glam- MAC


Oi gente, tudo bom ?

Hoje vim fazer a resenha o batom Viva Glam da Mac. Em parceria com Ricky Martin e Nicki Minaj, a MAC lançou ( já faz um tempo) a coleção Viva Glam, composta por esse batom super rosa, e por um Lip Conditioner.

A cor dele é um rosa bem intenso, mas que pode ser diminuído conforme a quantidade que será aplicada nos lábios. Durante o dia, eu aplico primeiro no dedo e depois vou dando ''batidinhas'' nos lábios, para a cor ficar mais sutil. Durante a noite, eu aplico direto da bala, para a cor ficar bem intensa.



Apesar do acabamento desse batom ser Satin, aconselho vocês à usarem ele com os lábios bem hidratados, pois pelo menos em mim, depois de um tempo, o batom começou a acumular nas ''pelinhas'' dos lábios. 




Fiz um swatch na mão, pra vocês verem como o rosa é intenso e bonito. 

Fiquei sabendo que a Nicki Minaj e a Mac doam o lucro das vendas do batom para ajudar mulheres, homens e crianças com AIDS. A edição é limitada, mas pelo visto está durando muito, pois comprei faz pouco tempo.

Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post. 

( Postarei no Blog todos os dias !)


(Todas as fotos são feitas por mim)


2 comentários:

  1. Oi paula, parabéns pelo seu blog, adorei este batom!! Lindo demais... Vem conhecer meu blog também: blogchocolateepimenta.blogspot.com.. Espero que goste também, muito sucesso! Beijoooossss

    ResponderExcluir