Image Map

12.07.2013

Resenha: Bad Gal Lash- Benefit


Olá pessoal, tudo bem ?

Hoje trouxe a resenha de uma máscara de cílios da Benefit, a Bad Gal Lash.
Minha máscara em especial é miniatura, pois comprei um Kit com vários produtos em miniatura da Benefit (farei resenha de todos). Ela contém 4g, enquanto a de tamanho normal contém 8,5g.

O aplicador da máscara é gigante, perfeito para dar volume, além de alongar bastante . A Bad Gal dá volume sem empelotar. Não é um SUPER volume, mas deixa os cílios bem mais 'cheios' e separados.


Quando vi o aplicador pela primeira vez, pensei que estragaria a maquiagem inteira quando eu aplicasse a máscara, mas diferente disso, o aplicador facilita na aplicação, pois alcança todos os cílios com apenas uma camada.

                            Sem máscara                                                                       Com máscara

Na comparação acima, apliquei apenas uma vez nos meus cílios e sem curvex. Com apenas uma camada, deu pra notar bastante diferença, não acham ? Além disso, você pode construir mais camadas, já que essa máscara não empelota 'taaanto' como outras por aí. 

De 10 pontos, dou 7 . Pois com o aplicador enorme, criamos a expectativa que os cílios ficarão mega volumosos, mas o volume que ela proporciona não é 'taaao' surpreendente assim. 

Espero que tenham gostado da resenha! Beijos e até o próximo post.

( Postarei no Blog todos os dias !)


(Todas as fotos são feitas por mim)




2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir