Image Map

12.07.2013

Como decorar sua penteadeira

Olá Pessoal, tudo bem?

Muita gente não tem uma penteadeira, ou tem uma penteadeira mas não sabe como deixa-la ''fofa'', nesse post darei algumas dicas de itens básicos e que todo mundo tem em casa que deixarão sua penteadeira linda, e se você não tiver uma, arruma um cantinho, junta suas coisar, e bora montar!




1- As famosas xícaras.
Pra você que não tem onde guardar seus pincéis, está ai a melhor dica de todas: guarde-os em xícaras! Além de deixar o visual muito mais bonito, também organiza os pincéis. Você pode colocar seus pincéis de face em uma xícara, e os de olhos em outra, ou então coloque tudo misturado hahah. Portanto, pegue sua xícara mais boita da cozinha e leva pra penteadeira ! hahah



2- Porta-Batom.
Esses porta-batons são super baratinhos, você encontra em qualquer loja de 1,99. Essa dica é super útil, pois além de organizar seus batons, enfeita sua penteadeira. Há vários tamanhos e vários estilos, dês de poucas divisões até tamanhos beeem grandes.  



3- Use livros!
Isso mesmo, livros podem ser grandes aliados na hora da decoração. Você pode coloca-los em baixo de algumas makes como eu fiz, ou se você tiver vários, pode deixa-los um ao lado do outro... Em fim, seja criativa!



 4- Perfumes
Escolha seus perfumes mais fofos e coloque em sua penteadeira ! Além de ficar mais prático para pegar, fica super bonitinho! 

Espero que tenham gostado do post! Beijos

( Postarei no Blog todos os dias !)


(Todas as fotos são feitas por mim)




Nenhum comentário:

Postar um comentário