Image Map

5.19.2014

Tutorial de maquiagem com a Naked 2- Neutra mas com um toque de cor


Oi pessoal, tudo bem? 

Hoje trouxe para vocês um tutorial de maquiagem bem poderoso, com a pálpebra mais neutra mas com com uma sombra colorida rente aos cílios inferiores. Para fazer essa maquiagem, usei praticamente a paleta Naked 2. Apenas o azul rente aos cílios inferiores não está incluído na paleta. 


 Comecei com uma sombra marrom opaca para marcar o concavo. Usei a TEASE.


Em seguida apliquei a sombra CHOPPER em toda a pálpebra movel. 


 Depois, misturei as sombras BUSTED e BLACKOUT para marcar o cantinho externo, levando para o concavo.


Esfumei bastante com a sombra TEASE novamente, para ficar um acabamento bem esfumado.


Depois iluminei o canto interno do olho com a sombra BOOTYCALL.


Rente aos cílios inferiores apliquei uma sombra azul. Cor 35 do oBoticario linha Intense.


 Por fim, fiz um delineado médio com o delineador em caneta da Quem disse, Berenice? (recomendo)


Para finalizar e dar um toque especial, apliquei por cima do delineado preto um Glitter Eyeliner da MAC. 

Logo farei resenha dele, fiquem ligadas

Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho esse tutorial pra vocês.

Beijos e até o próximo post!



5 comentários:

  1. Adorei o tutorial e o resultado. Eu tenho a Naked 2 e acho ela maravilhosa, tem uma maquiagem que eu faço com as cores dela que eu amo demais.

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Blog divo hein??
    Segue o meu Linda?

    eu sigo o seu?
    http://liviagatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de tudo, achei seu blog uma gracinha, muito fofo mesmo! Bom, achei a make super fofa, o post tá super bem feitinho, tudo muito bem explicado. Achei que a combinação do roxo com o dourado funcionou super bem, eu só trocaria o delineador por um pretinho básico, porque não sou muito chegaga a delineador com glitter. Mas ficou muito bonito!
    Beijos, linda :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir