5.19.2014

Tutorial de maquiagem com a Naked 2- Neutra mas com um toque de cor


Oi pessoal, tudo bem? 

Hoje trouxe para vocês um tutorial de maquiagem bem poderoso, com a pálpebra mais neutra mas com com uma sombra colorida rente aos cílios inferiores. Para fazer essa maquiagem, usei praticamente a paleta Naked 2. Apenas o azul rente aos cílios inferiores não está incluído na paleta. 


 Comecei com uma sombra marrom opaca para marcar o concavo. Usei a TEASE.


Em seguida apliquei a sombra CHOPPER em toda a pálpebra movel. 


 Depois, misturei as sombras BUSTED e BLACKOUT para marcar o cantinho externo, levando para o concavo.


Esfumei bastante com a sombra TEASE novamente, para ficar um acabamento bem esfumado.


Depois iluminei o canto interno do olho com a sombra BOOTYCALL.


Rente aos cílios inferiores apliquei uma sombra azul. Cor 35 do oBoticario linha Intense.


 Por fim, fiz um delineado médio com o delineador em caneta da Quem disse, Berenice? (recomendo)


Para finalizar e dar um toque especial, apliquei por cima do delineado preto um Glitter Eyeliner da MAC. 

Logo farei resenha dele, fiquem ligadas

Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho esse tutorial pra vocês.

Beijos e até o próximo post!



5 comentários:

  1. Adorei o tutorial e o resultado. Eu tenho a Naked 2 e acho ela maravilhosa, tem uma maquiagem que eu faço com as cores dela que eu amo demais.

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Millena, adoro essa paleta! bjs

      Excluir
  2. Blog divo hein??
    Segue o meu Linda?

    eu sigo o seu?
    http://liviagatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de tudo, achei seu blog uma gracinha, muito fofo mesmo! Bom, achei a make super fofa, o post tá super bem feitinho, tudo muito bem explicado. Achei que a combinação do roxo com o dourado funcionou super bem, eu só trocaria o delineador por um pretinho básico, porque não sou muito chegaga a delineador com glitter. Mas ficou muito bonito!
    Beijos, linda :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir